Gerenciamento


Conheça diferenciais de pós-venda!

29/05/2018 Fonte: Jornalista Carolina Behr - reg 9772
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NOSSO DIFERENCIAL?

Atendimento personalizado, equipe comprometida e know-how em gerenciamento pós-venda! 
COBRAR É NOSSO FOCO!

O criador não se envolve com os trâmites da cobrança e acompanha o gerenciamento pós-venda por relatórios no smartphone. 
O FOCO DO CRIADOR É PRODUZIR CAMPEÕES

O comprador decide como quer pagar: além das formas tradicionais como cartão de débito, transferência bancária e boleto, a Campero disponibiliza o pagamento recorrente no cartão de crédito ou débito em conta comprometendo apenas o valor da parcela no limite.
O NOSSO É GERENCIAR O PÓS-VENDA!

Os criadores poem oferecer facilidades de pagamento para seus clientes.

A AUTOMATIZAÇÃO dos pagamentos e a RECORRÊNCIA são grandes diferenciais do gerenciamento Campero: os compradores podem agendar seus pagamentos no cartão de crédito com o pagamento recorrente e não comprometer o valor da compra no limite do cartão. Os clientes do Banco Sicredi podem também agendar o DÉBITO AUTOMÁTCO EM CONTA e ter o vaolor da parcela descontado mensal e automaticamente. 

DEIXE O GERENCIAMENTO PÓS-VENDA COM QUEM É ESPECIALISTA!