Vantagens
Perguntas Frequentes
Como processo uma nova venda?

Na tela inicial, clicar em Nova Cobrança, selecionar Emitir Cobrança e seguir os passos informados na tela.

Como resgato saldo disponível?

Na tela inicial, clicar sobre Resgate Fácil, selecionar a instituição bancária previamente cadastrada e preencher o saldo e a data a ser operacionalizado o resgate.

Como altero os dados bancários da conta cadastrada para resgate?

Solicitar ao nosso suporte via WhatsApp a devida alteração, telefone (51) 9712-3923.

Como altero a frequencia de resgate?

Solicitar ao nosso suporte via WhatsApp a devida alteração, telefone (51) 9712-3923.

Como consulto informações sobre valores recebidos, pendentes e a vencer?

Na aba Contas a Receber, utilizando os filtros disponíveis para a devida pesquisa.

Como carregar documentos necessários para tornar minha conta SPB?

Como contratar assessoria de cobrança?

Acessar Contas a Receber, localizar a fatura desejada com a ajuda dos filtros disponíveis, abrir a fatura. Será necessário fazer o upload do arquivo e depois clicar sobre o ícone Contratar Assessoria.

Como liquidar/cancelar uma cobrança?

Acessar Contas a Receber, localizar a fatura desejada com a ajuda dos filtros disponíveis, abrir a fatura. Na parcela em questão preencher a data de pagamento e selecionar dentro as opções disponíveis, a forma pela qual a parcela foi liquidada.
Para cancelamento/quitação do contrato, clicar em Alterar Fatura, Cancelar Fatura ou Quitar Fatura.

Como imprimir segunda via de um boleto?

Acessar Contas a Receber, localizar a fatura desejada com a ajuda dos filtros disponíveis, abrir a fatura. Na coluna Forma de Pagamento no mês em questão, clicar sobre o ícone boleto e imprimir a segunda via.